Notícias

Janeiro 13, 2017

Um sonho realizado

Foram vinte anos a alimentar um sonho agora realizado, muitas fotos guardadas, muitos rascunhos, viram a luz do dia.
Hoje Fernando Fernandes emocionou-se ao apresentar o seu livro “Um Campeão no Ringue como na Vida” um projecto de 20 anos que demorou 2 anos a ser concretizado e que contou com o apoio do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal e de muitos amigos que ajudaram a concretizar este sonho.
Uma vida dedicada a modalidade como atleta e técnico mas mantendo-se sempre no seu clube do coração, como atleta trazendo vários títulos para o clube desde títulos nacionais, europeus, mundiais e que culminou com um titulo intercontinental. Na sua faceta de técnico trabalhou com muitos atletas e esse trabalhou deu os seus frutos gerando muitos campeões, alguns que ainda continuam no activo ou que actualmente são também treinadores e principalmente homens cada qual com a sua profissão o que nos leva a dizer que as modalidades de combate também formam campeões na vida.
Hoje estivemos no Museu do Sporting e não foi por acaso pois os campeões devem sempre ficar imortalizados para as gerações futuras terem referencias do ecletismo do clube e dos seus feitos, estiveram presentes os vários elementos do Conselho Directivo do S.C.P., representante de IPDJ e da Federação Portuguesa de Kickboxing e MuayThai além de amigos e atletas.
Um evento onde se falou de Kickboxing e que cada vez mais se começa a dar relevância a modalidade que muito tem feito pelo prestigio do clube trazendo vários títulos ao longo dos anos.

SAUDAÇÕES LEONINAS

Notícias
About admin

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *