Abril 15, 2016

Bruno Susano derrotado pelo campeão russo Igor Bugaenko no OKTAGON

Bruno Susano não foi feliz no combate frente ao russo Igor Bugaenko, campeão nacional na categoria de -95kg, sendo derrotado no OKTAGON, um dos maiores eventos de kickboxing em termos europeus que se realizou na cidade italiana de Torino.

Num discurso emocionado enviado para a página de Facebook do kickboxing ‘leonino’, o atleta ‘verde e branco’, campeão ibérico, europeu e mundial, pediu desculpa pelo desaire mas recordou a velha máxima de que “o que não nos mata, torna-nos mais fortes”.

“Perdi o combate. Acho que ganhei os dois primeiros assaltos, depois acabei por levar duas contagens no terceiro assalto. Não me impediu de continuar até ao fim, até pedi ao adversário para continuar. Mas como quem percebe sabe, com duas contagens é muito difícil ganhar um combate… Não consegui fazer nada para contrariar a situação. Desculpem, mas estou aqui para durar e isto só me vai tornar mais forte. Não gosto de perder, sinceramente não sei o que se passou mas faz parte. Obrigado pelo apoio e vou continuar a trabalhar e a melhorar”, referiu na gravação.

Notícias
About admin

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *